- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu reembolso , uma enrolação pra me devolverem 575,04 reais , por me venderem som ruim !
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
K. A.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Olá , meu nome é Kelli Regina Alves, comprei uma caixa de som magazine Luiza do calçadão de bangu, rio de janeiro dia 21/07/2023 passando-se uns 18 dias a caixa de som parou de carregar , não estava segurando a bateria , não dava mais sinais , deixei na assistência técnica mais de 30 dias , o prazo era 30 dias , porém me deram a opção de esperar mais 15 a 20 dias uma nova bateria e fonte para carregar nova , eu optei pelo reembolso , no dia 08 de setembro liguei para mondial pedindo o reembolso que não iria esperar outra peça né oferecem outras coisas e eu não aceitei , eu quero o reembolso , tentaram me ligar pra fazer acordo , a qual eu já havia dito que não queria trocar por nenhum outro aparelho , insistiram e não aceitei , eu liguei diversas vezes e pediam pra aguardar análise de 72 horas toda vez que ligava de 3 em 3 dias eu estava ligando pra saber sobre meu reembolso , porém a última vez que liguei não aguentei essa situação e disse que procuraria o procon se me enrolasse novamente com 3 dias de análise e me fazendo de boba me enrolando pra me cansar do reembolso e pedindo outro aparelho em troca , foi aí que depois de 20 dias , com muito cansaço dessa situação , que me passaram um email para enviar meu CPF e minha conta que eu paguei no pix QR code , quando comprei na loja , me disseram pra esperar 15 dias e estou nessa situação , perdi a festa da minha filha dia 13/08/2023 não pude tocar meu som pois já estáva com defeito e tive que pagar um aluguel de som para a festa da minha filha , um absurdo ainda ter que me enrolar des do dia 08/ de setembro até dia 28 de outubro para dizer que eu tinha que mandar email , uma falta de respeito com o consumidor. Ninguém respeitou que eu queria o reembolso já tinha prejuízo com a festa da minha filha que fiquei sem som e tive que pagar um DJ 300 reais , eu quero meu reembolso o mais rápido possível , decepcionada com a mondial !!!! Agora estou passando aperto precisando do meu dinheiro no valor de 575,04 reais e vocês demoram a devolver o reembolso , uma enrolação para não devolver o valor do cliente , isso é desumano . Meu relato 04/11/2023 . 14:07
Solução esperada
- Reembolso: R$ 575,04
- Preciso do meu reembolso !
Mensagens (2)
Mondial Eletrodomésticos
Para: K. A.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023110400834145. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: K. A.
Olá, bom dia! Prezados, Meu nome é Natalia, falo em nome da empresa MONDIAL ELETRODOMÉSTICOS referente a reclamação realizada no Procon sobre o produto Caixa Amplificada. Conforme contato realizado com sra. Kelli, identificamos protocolo de atendimento n°11977391, qual foi acordado a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Solicitação já realizada, sendo prazo de até 15 dias úteis. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br