Voltar

Mal atendimento junto a congaz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: Comgás

06/11/2023

Bom dia .estou a dez dia sem gaz devido a ineficiência da congaz o condomínio a onde eu moro fez a troca da consigas qual e o motivo eles não liga meu gaz ligo no calcenter muita informação desencontrada o gasista estava dentro do meu apt simplesmente rejeito uma ordem de serviço gerada pela própria empresa no qual ele presta serviço ligo na ouvidoria outro descaso fica só abrindo ordem de serviço mas ligar o meu gaz não liga sem contar que pessoa sem preparo algum pra da uma resposta definitiva junto ao consumidor e vergonhoso passar por uma situação dessa junto a consigaz

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Comgás

Para: D. d.

06/11/2023

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo (a)! Seu protocolo de atendimento o: 0073592615. Para que possamos identificar seu cadastro e seguir com a tratativa da solicitao. necessrio o envio dos dados seguintes: -Detalhar solicitao. -CPF/CNPJ -Endereo completo -Cdigo de usurio -Dois telefones -E-mail. Agradecemos o seu contato, caso tenha alguma dvida ou precise da gente, pode nos contatar nos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento: 08000 110 197. (24 horas) Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). E-mail: [email protected] (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br Whatsapp (11)- 3325-0197. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, Voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). importante guardar o nmero do protocolo para atendimentos futuros sobre o mesmo assunto. Atenciosamente, Bruno. Time de Relacionamento com o Cliente www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!nM3Mup94s0iheePw5DPCczSyoZROCge7qatzkdnHywUy187YKadAVSKmJCMLynEHnjeqG10yOAISgkaVMhPX1vmw$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

D. d.

Para: Comgás

06/11/2023

Boa tarde toda vez vão ficar pedindo meus dado resumindo o número de protocolo elaborado por vcs com todos meus dado não serve pra ND toda vez eu tenho que ficar preenchendo mas um protocolo mas resolver o problema vcs não são capazes.

Comgás

Para: D. d.

06/11/2023

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o: 0073612950. Para que possamos seguir com a tratativa da solicitao, necessrio o envio dos dados seguintes: -CPF/CNPJ; -Nome completo; -Endereo completo rua, nmero, complemento, bairro, cep e cidade; -Dois telefones com DDD; -Detalhar a sua solicitao. Agradecemos o seu contato, caso tenha alguma dvida ou precise da gente, pode nos contatar nos nossos canais de atendimento: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Autoatendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] (08 s 21 h) Apps Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play WhatsApp: (11) 3325-0197 Atenciosamente. Time de Relacionamento com o cliente. Dulce R www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!lE3lWD69dgMf7YRJFvhz-VQHn8ssiHyEAUGdE1fQx7VO7cn0jBvgMVQTvgatRnhMkVPi6ST2cMpHvNTqQuNKY0-P$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

D. d.

Para: Comgás

23/11/2023

Boa tarde todos este dados vcs tem nos seu arquivos já abrir 4 solicitação até a data de hoje vcs não ligaram o meus gaz mesmo com número de nota de serviço já fui até o PROCON o mesmo me solicitou uma documentação para engessar com um processo contra a empresa .

Comgás

Para: D. d.

23/11/2023

Ol Dorisvaldo de Almeida, Obrigada por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o: 0074302910. Verificamos em sistema que o setor responsvel informou em 18.11.2023 que no foi concluda a instalao interna para que possamos ligar o gs. Por gentileza aguarde a concluso da obra para solicitar a ligao de gs. Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] Agendamento de servios especializados: www.solucoes.comgas.com.br App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Atenciosamente, Paula P. Time de Relacionamento com o cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!i0kmWdhgLxHb5FqXb5GNACf90LQHoOAPhSJhi6ACsIUsEWNiscuCRWlPFO_MMjKuSgrPoK_rwuZLNmBgXsjmCwW9$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade