Voltar

Porta da Lava louça Brastemp enferrujando e descascando com pouco tempo de uso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. d.

Para: BRASTEMP

07/11/2023

efetuei a compra de uma lava louça Brastemp BLF10BRBNA em 09/03/21, porem como meu apt. estava em reforma só instalei em maio. Tenho uma colaboradora do lar , portanto quase não uso essa lava louça, usei no máximo umas 10 vezes, durante esse tempo. De repente, me deparo com a porta da frente enferrujando e toda descascando. Fiquei sem acreditar, pois uma marca de excelência como a Brastemp, creio que líder de mercado, usar um material tão vagabundo que descasque e enferruje em pouco mais de dois anos da data da compra, e não de uso, pois essa maquina está em estado de nova de loja, mal foi usada, como constatou o próprio técnico da autorizada, em conversa comigo. Chamei a autorizada Brastemp da minha cidade, a FALTEC , o técnico veio fazer uma analise e constatou que a porta estava soltando a pintura, tem ferrugem na porta e que será necessário a troca. Foi me passado um orçamento de R$ 1.222,00(peça + mão de obra), e cobrado R$60,00 pela visita. Obviamente não concordei com tamanho absurdo. Não cabe na cabeça de ninguém que um produto desse nível e de um preço de compra tão elevado, tenha duração de apenas 2 anos e oito meses, isso não existe, é um verdadeiro absurdo, a vida útil de um equipamento desse não é de dois anos e oito meses, com certeza. Ninguém compra um produto caro, de uma marca tão conceituada como a Brastemp, para com esse tempo a porta descascar e enferrujar. Decepção total, Espero ser reparada pois não tenho duvida que esse produto que adquiri veio com defeito de fabricação. Esse material utilizado não condiz com a qualidade que vocês tanto dizem ter.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo