Voltar

Estorno não realizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Leroy Merlin

13/11/2023

Comprei uma Coifa da Electrolux na Leroy Merlin (Loja Contagem), pela internet no dia 17/09/2023, no valor de R$ 2823,99, parcelado pelo cartão de crédito, pedido nº E169D92801IIF. Logo em seguida a loja cancelou o pedido alegando furo de estoque, mas “se esqueceu“ de cancelar o pagamento. No dia 26 de outubro abri um chamado de estorno da primeira parcela cobrada em meu cartão e solicitei o cancelamento do pagamento, tendo em vista que não recebi o supracitado produto (Chamado de Estorno nº RDSL01037703 e Protocolo nº 02969249). Porém a Leroy Merlin continua me cobrando as referidas parcelas que já constam da fatura do mês de novembro do meu cartão. Solicito cancelamento e estorno urgente dos referidos valores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2823,99

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: A. S.

13/11/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: A. S.

23/11/2023

Boa tarde. Segue em anexo a resposta à Notificação, referente a reclamação formalizada pela consumidora Alcione Silveira, sob protocolo: CPTBR01916086-45. Peço, por gentileza que acusem o recebimento deste e-mail. Att., Gabriel Andrade Assistente Jurídico +55 (11) 3514-7200 - 7764 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.