ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: BRASTEMP

13/11/2023

A Brastemp Purifica oferece o serviço de aluguel de purificador de água, não preciso nem falar da importância deste serviço, solicitei a mudança de endereço do aparelho na mesma cidade(protocolo 8004284161), estou tendo que esperar 30 dias para simplesmente instalar um equipamento que fiz o transporte para o endereço novo e trocar de 220v para 110v. É lamentável a falta de respeito com o consumidor. E tudo que dizem que é culpa do sistema que não aceita outros prazos. Só no Brasil.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,00
  • Troca

Mensagens (2)

J. A.

Para: BRASTEMP

13/11/2023

Complementação de Documento.

J. A.

Para: BRASTEMP

27/11/2023

Por favor, senhores da Brastemp, é preocupante uma empresa deste porte não conseguir atender seus clientes com presteza, estão marcando para 13/12/23 minha visita, serão entorno de 30 dias sem água tratada. Irei o mais breve possível anular a minha assinatura, infelizmente está sendo uma decepção tudo isso.