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FALTA DE ASSISTENCIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Claro

14/11/2023

FOI CONTRATADO UMA PORTABILIDADE DE 3 LINHAS PARA A CLARO, 2 E-SIM's E 1 CHIP FISICO, SEM NENHUM QUESTINAMENTO DO ATENDENTE EM SABER SE UM DOS APARELHOS ERA COMPATIVEL COM O E-SIM FOI DADO 5 DIAS PARA COCLUIR, AO TERMINO DO PRAZO UM DOS APARELHOS NAO CONSEGUIU SER FEITA E AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA PESSOALMENTE EM SUA LOJA FISICA ONDE FOI FEITA A PORTABILIDADE, NOS FOI INFORMADO QUE ESTAVA "SEM SISTEMA" SO QUE APENAS PARA O SERVIÇO EM QUESTAO, MAS PARA VENDA ESTAVA A TODO VAPOR. ME FOI PASSADO PARA PROCURAR OUTRAS LOJA NO MESMO MUNICIPIO, E AO CHEGAR NA TAL LOJA ME FOI DITO QUE ISSO SÓ PODE SER FEITO ONDE VOCÊ FEZ A PORTABILIDADE POR QUE ALI ERA UMA FRANQUIA E NAO FAZ ESSE SERVIÇO. AO RETORNAR A LOJA EM QUESTAO A ATENDENTE ME DISSE QUE DEVERIA ESPERAR 48H PRA VER SE CONSEGUIRIA ME AJUDAR. E QUANDO QUESTIONADA DISSE PARA EU IR VER EM OUTRA CIDADE A MAIS DE 20KM. QUANDO QUESTIONADA NOVAMENTE A MESMA JUNTO COM OUTRA QUE APARECEU PEDIU PRA IR ATRAS DOS MEUS DIREITOS. APOS ISSO PEDI O CANCELAMENTO E A MESMA FICOU REPETINDO POR VARIAS VEZES QUE SÓ POR TELEFONE.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: D. L.

14/11/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: D. L.

22/11/2023

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01917368-66, em nome do consumidor: DIOGO LOPES MEDEIROS Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________