Voltar

Ar condicionado não funciona a dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: Smart Fit

15/11/2023

Bom dia, Sou aluna black smart, porém minha unidade é do Carrefour pirelli Santo andre. Não adianta reclamar pois eles não fazem nada por isso resolvi abrir essa reclamação aqui. Está um calor de 40 graus e academia está sem ar condicionado, um desrespeito com alunos e professores. Precisa alguém passar mau para eles agilizar a solução do problema? Estava no banheiro e ouvi várias pessoas reclamando, a partir do momento q pago e não é barato e aínda por cima pago aquela manutenção anual (que acho o cumulo) eles deveriam pelo menos prezar pelos seus clientes. Já abri reclamação não reclame aqui de outro assunto e eles nem resolveram parece q fazem desdém. Espero q vcs ajudem, pois aqui me sinto numa sauna. Obrigada

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (7)

G. G.

Para: Smart Fit

17/11/2023

Irei tirar a reclamação, pois vou cancelar meu plano. Não adianta reclamar sendo q não vai mudar nada mesmo.

Smart Fit

Para: G. G.

17/11/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 17 de nov. de 2023 às 06:48, escreveu:

G. G.

Para: Smart Fit

17/11/2023

Sei q faz dias que esta sem ar, mas enfim eu vou encerrar minha matrícula devido a eu ser um cliente que não tem um valor (isso pq sou cliente antiga) . Minha maior bronca é ter q pagar anuidade de uma coisa sendo q eles tiraram isso hoje em dia. Aí me falam. Eu tenho q cancelar meu plano e fazer novamente, não quero ficar amarrada 1 ano.

Smart Fit

Para: G. G.

29/11/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 17 de nov. de 2023 às 14:30, escreveu: --

G. G.

Para: Smart Fit

29/11/2023

Pela falta de ética da parte da smart fit, depois de anos sendo aluna fiel e sempre cumprindo com meus pagamentos. Eu sai da smart pelos motivos de não ter sido atendida pela forma q mereço, preferiam perder um cliente fiel do que ter tirado a tx anuidade A reclamação vai continuar aqui, assim os próximos alunos pensem 2 X antes de entrar na smart, vcs pecam no atendimento.

Smart Fit

Para: G. G.

29/11/2023

Olá, tudo bem ? Conforme contato feito com a cliente através do nosso canal oficial de comunicação. Foi repassada a oportunidade de isenção das cobranças da taxa de manutenção, pois a mesma está isenta para planos adquiridos a partir de 04/07/2022. Informo que a Manutenção Anual é um valor que compõe o preço total do contrato e não tem haver com manutenção das academias. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 29 de nov. de 2023 às 07:29, escreveu: --

G. G.

Para: Smart Fit

29/11/2023

É só olhar no reclame aqui q eu fiz a reclamação lá, e não deram andamento. Não precisa se grosseira, se vc estivesse no meu lugar vc tb não iria gostar de pagar 130 reais por algo q não é certo. Como fui aluna q não fiz diferença, essa reclamação pra vcs tb não irá fazer diferença nenhuma, é só uma reclamação, diante de tantos alunos que vcs tem na smart. Se quiser, peça para o superior entrar em contato comigo. Ótimo dia pra vc ! :)