Voltar

Dano Moral e Financeiro - Caso #284594423

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. W.

Para: Mercado Pago

17/11/2023

Mais ume vez comunico que esta entidade esta me causando transtornos morais recusando compras minhas que não são de autenticidade do Mercdo pago e sim de cartões de crédidtos externos ao Mercado Pago e que todos estes transtorno morais estão me causando transtornos financeiros As recusas são feitas sem justo motivo o que prova erro sistêmico deste entidade e que estes serão responsáveis pelos danos morais e financeiros ocasionados a minha emrpesa e minha pessoa Todos estes transtornos estão sendo reigstrados no Consumidor.gov.br, no RECLAME AQUI e na PROTESTE e no momento devido serão usados contra esta entidade para fins de ressardimento e reparo moral e financeiros Não percam tempo querendo dar as explicaçoes vergonhas que sempre dão e guardem os argumentos para os tribunais Este ato mostra claramente que esta entidade quer nos Obrigar a pagar no PIX ou no Boleto mantendo o dinheiro dentro desta unidade o que é iligal perante a lei Brasileira

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Mercado Pago

Para: C. W.

17/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

C. W.

Para: Mercado Pago

17/11/2023

Estamos cominicando o Banco Central também mais uma vez

Mercado Pago

Para: C. W.

17/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: C. W.

21/11/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sex., 17 de nov. de 2023 às 16:56, escreveu:

C. W.

Para: Mercado Pago

21/11/2023

Vcs vão dar este tipo de explicação a um Juiz, pois, é uma vergonha o que vcs estão fazendo e humilhante Estou abrindo outra reclamação no BACEN Esta transação nem foi consultada com meu banco onde vcs estão tão cheios de BUGs que é a única desculpa que tem para dar