Voltar

Portabilidade pré pago vivo SMS 90015 não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: VIVO

18/11/2023

Gostaria de portar um numero da TIM pré para a VIVO pré. Na loja da Vivo de minha cidade fazem apenas a portabilidade para pós pago. Comprei um chip da Vivo, ativei, fiz o cadastro e adicionei recarga. Segui os passos do site da Vivo para fazer a portabilidade, através de SMS para o número 90015, porém não obtenho retorno. Como não foi gerado protocolo, não consigo consultar o andamento e se a portabilidade foi solicitada. Agradeço se puderem me ajudar.

Solução esperada

  • Solucionar e finalizar a portabilidade

Mensagens (1)

VIVO

Para: L. C.

22/11/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através do consumidor Lucas Colloda, relatamos que Informamos que, consta ativo no sistema duas linhas na modalidade pré-paga, onde é necessária solicitar a mudança de número com portabilidade, tentamos contato com consumidor sem sucesso. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição