ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Ponto

22/11/2023

Em julho eu comprei 4 colchões e 4 base box para meus filhos, parcelei em 10 vezes pois era o valor que estava dentro das minhas condições. 37 dias depois, no dia da entrega , fui informada pela loja que não havia os box em estoque, sendo assim , eles iriam fazer o estorno referente aos mesmos em meu cartão . No dia 27/08 foi feito o estorno na minha fatura que venceria no dia 10 do mês subsequente. Porém, agindo de má fé, a referida loja além do estorno tbem fez a antecipação de três parcelas na minha fatura, comendo todo valor que havia estornado. Dessa forma, ao invés de uma parcela eu paguei 4 parcelas de uma só vez. Fiquei sem ter como comprar os boxers em outro lugar pois não tenho como fazer uma nova conta, com isso, meus filhos estão dormindo no chão aguardando eu quitar todas as parcelas pra poder comprar novamente. O certo seria eles deixarem o dinheiro para que eu comprasse novamente ou reduzir o valor das parcelas. Tentei resolver várias vezes através do SAC, pois nem ouvidoria eles tem. Eu explico aos atendentes o ocorrido mas parece que não me faço entender, são todos inexperientes e sem capacidade para tal cargo, fora as vezes que desligaram o telefone apos eu relatar o problema. Uma tormenta sem fim. Estou em posse de três protocolos de atendimento, onde nenhum deles deram solução, pois nem eles mesmo sabem o que fazer. Deixo registrada minha indignação e segue abaixo os números dos protocolos. Agora vou procurar meus direitos PTC 09/10 231009005728 PTC 09/11 231109002599 PTC 21/11 231121016546 Fora as ligações que fiz antes e eles alegaram culpa do cartão de crédito. Entrei em contato com o SAC. do cartão , em seguida com a ouvidoria do cartão, e lá fui informada que o cartão é apenas um meio de pagamento, que o mesmo não tem autonomia para antecipar parcelas, que isso só pode ser feito pela loja. Termino aqui aguardando resposta . Att Viviane

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Ponto

Para: V. S.

22/11/2023

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

V. S.

Para: Ponto

22/11/2023

Já fazem três meses que tento uma resposta com vcs, várias e várias ligações, várias telefonemas desligados na minha cara, sempre quando eu acabava de relatar o ocorrido, a atendente desligava pois percebia que não tinha capacidade e treinamento pra resolver minha solicitação . Foi um descaso , um transtorno sem fim. Há quatro meses meus filhos dormindo no chão por irresponsabilidade dessa empresa que não tem comprometimento com o cliente.

Ponto

Para: V. S.

28/11/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

V. S.

Para: Ponto

29/11/2023

Então só mesmo o Procon pra resolver de quem é a culpa. Pq a administradora do cartão diz que não tem autonomia pra antecipar parcelas, eles afirmam que o cartão é apenas um meio de pagamento, e que .....qualquer eventual cancelamento e antecipação é realizada apenas pela loja em questão. Estou igual ping pong enquanto meus filhos estão dormindo no chão há quatro meses a espera de uma solução .

Ponto

Para: V. S.

30/11/2023

Prezados, bom dia! lamentamos ocorrido, porém nós do Ponto não temos acesso ao sistema bancário da administradora do cartão. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].