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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. v.

Para: Beleza na Web

24/11/2023

Olá, gostaria de relatar um problema de entrega de um pedido realizado na empresa beleza na web. Já sou cliente na empresa há alguns anos e sempre fiz compras e recebi nos prazos corretos no endereço cadastrado no site. No entanto, fiz uma compra no dia 04/11 e após vencido o prazo de entrega, o aplicativo da empresa constava que o endereço não havia sido encontrado por informações insuficientes e havia portanto sido encaminhado para devolução à empresa. Assim que percebi o ocorrido entrei em contato com a empresa por dois canais de comunicação: whatzapp e instagram. Fui orientada nos dois canais a confirmar o endereço e aguardar, pois assim que a empresa recebesse o produto da transportadora, procederia com o reenvio. Aguardei e, assim que, no aplicativo constou a informação que o pedido havia sido devolvido, entrei novamente em contato com a empresa para perguntar sobre o prazo de entrega. Nesse atendimento do dia 22/11 me informaram que o pedido não poderia ser entregue e que procederiam com a devolução do dinheiro no cartão de crédito. Relatei aos colaboradores da não tenho interesse no reembolso e sim no reenvio do mesmo, uma vez que a compra foi realizada na promoção e a empresa ofereceu vários brindes. A devolução do dinheiro não permitiria a compra dos mesmos produtos, uma vez que o preço foi alterado no site. A empresa insistiu que não poderia ser feito o reenvio, mas eu em nenhum momento nas mensagens trocadas aceitei o reembolso. No entanto, os atendente encerraram todas as chamadas que fiz informando que estavam solicitando o reembolso. Tenho todos os prints das telas das conversas. Reforço que não houve tentativa de entrega, uma vez que a transportadora alegou que não encontrou o endereço e após a confirmação do endereço não houve tentativa. Além disso fiz um pedido foi feito no dia seguinte pelo mesmo canal (aplicativo), com o mesmo endereço cadastrado e ele foi entregue normalmente.

Solução esperada

  • Reenvio

Mensagens (3)

Beleza na Web

Para: c. v.

24/11/2023

Olá, Caroline! Como vai? Sou a Samira, e faço parte da equipe de Mediações da Beleza na Web. Agradeço o seu tempo concedido por falar comigo. Entendo que voce não teve a experiencia que esperava nesta sua jornada de compra conosco. Não gostaria que tivesse que lidar com isso. Vou fazer o meu melhor para te ajudar nesse processo! Encaminhei uma mensagem privada com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? 😉 Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Em sex., 24 de nov. de 2023 às 10:33, Giselle Olmedo escreveu: -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

c. v.

Para: Beleza na Web

28/11/2023

A empresa de fato entrou em contato rapidamente, mas alegou que não tem os produtos em estoque atualmente. Eu solicitei a entrega dos produtos após os mesmos chegarem ao estoque. Mas me intriga um fato: Se os meus produtos forma devolvidos e entrei em contato com a empresa antes da entrega, como não existe estoque? Enfim... houve o contato da empresa mas os produtos não foram entregues. Continuo aguardando a solução final

Beleza na Web

Para: c. v.

28/11/2023

Olá, Caroline! Como vai? Agradeço pelo seu contato. Entendemos o seu posicionamento e estamos trabalhando para resolver o quanto antes, ok? Encaminhei uma mensagem privada com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? 😉 Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Em ter., 28 de nov. de 2023 às 11:44, Giselle Olmedo escreveu: -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.