- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO LIBEROU LIMITE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. d.
Para: CASAS BAHIA
EM 23/11 PAGUEI O MEU CARTÃO DE CRÉDITO CASAS BAHIA/BRADESCARD (4271 XXXX XXXX 8019) PARA LIBERAR LIMITE NA FATURA DE DEZEMBRO/2023 CONTUDO NÃO FOI LIBERADO O LIMITE NO CARTÃO DE CRÉDITO. LIGUEI PARA A CENTRAL E A ATENDENTE ME FALOU QUE O VALOR QUE EM PAGUEI ADIANTADO DA FATURA DE DEZEMBRO/2023 ELE USOU NO PARCELADO. ISSO É TOTALMENTE ERRADO AS COMPRAS FORAM PARCELADAS E VÃO SER PAGAS NO ATO DO PARCELAMENTO.
CASAS BAHIA
Para: B. d.
Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: B. d.
Prezados, boa tarde! Segue anexo, retorno referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
B. d.
Para: CASAS BAHIA
Irei Levar a demanda ao poder judiciário