ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. s.

Para: PROTESTE

25/11/2023

Já solicitei milhares de vezes o cancelamento , tanto por e-mail quanto por telefone , por telefone mentem já estar cancelado . Anoto número de atendimento pois alegam não ter protocolo de atendimento e se comprometem a fazer estorno no cartão de crédito da mensalidade e no entanto não cancelam coisa nenhuma, tampouco fazem estorno e muito menos param de chegar as cobranças no cartão . Será que precisa entrar com processo para conseguir o cancelamento que é de direito do consumidor ? Isso vindo de um local que teoricamente deveria proteger o consumidor .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 31,00
  • Reparo
  • Cancelamento assim como já pedido inúmeras vezes

Mensagens (3)

PROTESTE

Para: k. s.

29/11/2023

Olá, keila! Tudo bem? Vimos que seu caso já foi tratado por nossa Central de Relacionamento e sua associação já está cancelada. Agradecemos pelo tempo em que voce fez parte da nossa associação e esperamos que voce retorne em breve. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo número 4003-3906 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Um abraço, PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

k. s.

Para: PROTESTE

29/11/2023

E cadê meu reembolso ????

PROTESTE

Para: k. s.

30/11/2023

Olá, keila! Tudo bem? Agradecemos seu contato. Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e retornaremos o quanto antes. Se preferir, entre em contato conosco pelo número 4003-3906 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Um abraço, PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade