Voltar

Perdi a Black Friday por culpa da casa e video

CASA E VIDEO 11611-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: CASA E VIDEO

27/11/2023

Bom dia, no dia 24/11 comprei um console PS5 na dita loja, pedido nº#1378719745519-01, recebi aviso de cash back da cuponomia achei que estava tudo certo. Quando fui verificar no dia 25/11 o pedido tinha sido cancelado sem nenhum aviso. Conclusão deixei de comprar em outra loja com desconto. E agora fico no prejuízo? Pois o ps 5 está bem mais caro agora. Liguei e ouvi que tenho cpmprar com poreço novo e pronto.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Quero receber o produto no preço que comprei

Mensagens (1)

CASA E VIDEO

Para: A. d.

28/11/2023

Prezados, boa noite!   Segue em anexo a resposta.   Protocolo 231128-001434