Voltar

PAGSEGURO: Publicidade enganosa de cashback de R$ 10,00 (dez reais) não disponibilizado na conta.

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

27/11/2023

Prezado PAGSEGURO, Conta: [email protected] Venho por meio desta reclamação requerer acordo comercial, visto que no dia 21/11/2023 às 06:53 horas da manhã recebi um e-mail com as seguintes afirmações: "Seu Crédito Relâmpago já está disponível para uso! Volte agora a economizar com o PagBank, Frandirlei. Você ganhou R$ 10 de crédito em sua conta para usar até o dia 25/11/2023." Deste modo, conforme cópia do e-mail que estou anexando nesta reclamação, peço que veja a cópia do documento como evidência, foi ofertado ao consumidor um cashback de R$ 10,00 (dez reais) para usar até o final do dia 25/11/2023, sendo que na prática não consegui utilizar o cashback, pois na verdade não foi disponibilizado na minha conta: [email protected] Reforço que apesar de ter recebido o e-mail, o cashback não foi creditado na minha conta: [email protected] Tentei consultar pelo saldo, saldo de cashback, e busquei pelo extrato da conta e não recebi o cashback prometido que foi notificado por e-mail. Razão pela qual estou reclamando, visto que fui enganado com uma falsa promessa de disponibilizar um cashback de R$ 10,00 (dez reais) ao consumidor para usar em serviços dentro do aplicativo Pagseguro que na prática não foi cumprido. Conforme previsto no artigo 35, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode requerer o cumprimento forçado da oferta ou publicidade, já que o descumprimento caracteriza publicidade enganosa, sendo assim, estou solicitando através desta reclamação que seja disponibilizado um cashback de R$ 10,00 (dez reais) na minha conta: [email protected] Ou que seja realizado o reajuste de saldo da minha conta: [email protected] para mais R$ 10,00 (dez reais), visto que preciso do cashback para utilizar dentro do aplicativo do Pagseguro, e ressaltando que existe o respaldo legal do artigo 35, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor que permite o consumidor requerer o cumprimento forçado da oferta, e conforme cópia do e-mail anexo nesta reclamação, estou solicitando em caráter de bom relacionamento e exceção. Diante do exposto, peço humildemente ao Pagseguro que seja cumprida a oferta enviada por e-mail ao consumidor sobre o cashback de R$ 10,00 (dez reais), realizando assim, reajuste do saldo de cashback da conta ou saldo da conta para mais R$ 10,00 (dez reais), sendo o pedido desta reclamação em caráter de exceção e bom relacionamento, e até mesmo para o cumprimento da publicidade enviada ao consumidor que está anexa nesta plataforma. PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Conta: [email protected] 2) Requer o reajuste de saldo da conta ou saldo de cashback para mais R$ 10,00 (dez reais) para cumprimento da oferta, conforme cópia do e-mail anexo nesta plataforma, e em consideração a política de bom relacionamento e exceção que o Pagseguro preza pelos seus consumidores. 3) Peço a procedência desta reclamação.

Solução esperada

  • PEDIDO: 1) Conta: [email protected] 2) Requer o reajuste de saldo da conta ou saldo de cashback para mais R$ 10,00 (dez reais) para cumprimento da oferta, conforme cópia do e-mail anexo nesta plataforma, e em consideração a política de bom relacionamento e exceção que o Pagseguro preza pelos seus consumidores.

Mensagens (3)

F. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

27/11/2023

Prezado Pagseguro, PEDIDOS: 1) Conta: [email protected] 2) Requer o reajuste de saldo da conta ou saldo de cashback para mais R$ 10,00 (dez reais) para cumprimento da oferta, conforme cópia do e-mail anexo nesta plataforma, e em consideração a política de bom relacionamento e exceção que o Pagseguro preza pelos seus consumidores.

F. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

26/12/2023

Meu problema não foi resolvido por meio desta reclamação. Sendo assim, atribuo nota 1 pelo atendimento recebido. Não voltaria a fazer negócio. Não indico o PAGSEGURO para outros consumidores.

F. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

26/12/2023

Meu problema não foi resolvido por meio desta reclamação. Sendo assim, atribuo nota 1 pelo atendimento recebido. Não voltaria a fazer negócio. Não indico o PAGSEGURO para outros consumidores.