Voltar

Sem energia eletrica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/11/2023

Estou sem energia elétrica, há mais de 6 horas.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. S.

28/11/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

A. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/11/2023

Ainda continuo sem energia elétrica e com alimentos estragando na geladeira e freezer. Carnes bovina, frango, sorvetes e etc...

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. S.

28/11/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. S.

04/12/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]