Voltar

atraso com mais de 4.5 horas

VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: VIAÇÃO UTIL

28/11/2023

Comprei uma passagem de Campinas para o Rio de janeiro e o onibus demorou 4 ½ horas para chegar, entre todos os problemas que não só eu enfrentei, mas todos que estavam esperando na plataforma foram: Data 25/11/23 – horário 23:59 – Prefixo 11-0016-41 - A falta de informação 1. Nenhuma pessoa para dar informação do ônibus. 2. Nenhuma informação no painel 3. Nenhuma pessoa para atender os telefones na empresa. • Nao tem um telefone do SAC no bilhete - Os direitos dos passageiros não foram respeitados No parágrafo I do DIREITOS DOS PASSAGEIROS diz que empresa tem de prestar serviço com pontualidade, no parágrafo V em caso de atraso com mais de 3 horas pagar por despesas de alimentacao... nenhum dos dois foi cumprido, a falta de respeito com os passageiros foi extremamente inadmissível, - Nenhuma opção foi dada os passageiros No paragrafo VII diz que em caso de atraso por período maior de 1 (uma hora) a UTIL deveria oferecer uma outra opção de transporte, e não houve. O mais revoltante de tudo foi através de uma servente de limpeza da rodoviária, por volta das 3 da manhã, ela passado perto me disse, que este horário nunca vem no horário, sempre passa depois das 3:30 da manhã... a impunidade e de longa data, não tem nenhuma atitude por volta da empresa e me parece dos órgãos competentes de fiscalizar estes abusos por parte das empresas de transportes de passageiros Quem vai poder parar esta impunidade, que pode consertar esse abuso e falta de consideração por parte das empresas de transporte rodoviário no Brasil?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00