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- Título da reclamação pública
Produto não faturado. Não há obtenho qualquer informação sobre o pedido.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. A.
Para: VIVO
Assunto: Produto não recebido Nº do pedido: 0101459535 Prezados, Comprei um notebook por meio do pedido nº 0101459535 no valor de R$2099,00, mas este não foi sequer faturado. Já entrei em contato reclamando. Contudo, o caso não foi solucionado, nem sequer obtive informações acerca de prazo de faturamento e entrega. Assim, solicito a entrega imediata do produto comprado. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,
Solução esperada
- Entrega imediata do produto.
Mensagens (5)
VIVO
Para: R. A.
Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Raphael Abreu Lima que. Informamos que encaminhamos sua solicitação ao setor de logística, para verificação de entrega do produto atrelado ao pedido 0101459535. Podendo consultar através do link: s:status.ondeestameupedido.comacking/19911/0101459535? Em relação a nota fiscal com divergencia de informações, orientamos a consumidora ir na loja física para avaliação. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
R. A.
Para: VIVO
Até o momento, nenhum contato foi feito comigo, aguardo solução do caso, pois comprei o produto informado e espero recebê-lo. Quanto a divergência de informações na nota fiscal, não procede. O problema é que nem sequer a nota fiscal foi emitida, muito menos forma repassadas informações sobre meu produto. Ademais, a primeira parcela foi debitada do cartão de crédito, o que já me coloca em prejuízo ante a ausência de quaisquer informações. Demais disso, solicito urgência no atendimento da minha demanda, pois necessito do produto para trabalho, o qual sem ele me trará prejuízos incontáveis, de modo que a empresa VIVO arcará com todos os danos a mim causados. Aguardo retorno.
VIVO
Para: R. A.
Prezados bom dia, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Raphael Abreu Lima que. Verificado que o pedido 0101459535 está parado sem gerar NF por falta de estoque. Sem previsão para reposição. Logo verificar se o cliente vai aguardar ou podemos seguir com o cancelamento e estorno do mesmo. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
R. A.
Para: VIVO
No ato da compra, o notebook estava disponível e em estoque. Tanto o é que, alguns dias depois, verifiquei no site e constatei que continuava disponível para compra (IMAGEM ANEXA). Assim, não procede a informação de que há falta de estoque. Além mais, como a empresa disponibiliza o produto para compra no site, se não há estoque suficiente para atender a demanda? É risível uma empresa do porte da VIVO cometer este tipo de erro primário. Demais disso, pouco importa para mim, consumidor, se não há estoque. O problema não é meu, e, sim, da empresa que vende produto sem ter, o que claramente configura abuso. Desse modo, EXIJO o cumprimento forçado da obrigação, com entrega do notebook que adquiri, até o prazo estipulado no ato da compra (08/12/2023), nos termos do art. 35, inciso I, do CDC. Como farão isso? Não é ônus meu. É patente o desrespeito comigo, que liguei diversas vezes para conseguir uma informação útil. Não estão tratando com um leigo. Estão claramente incidindo em publicidade enganosa (art. 37, §§ 1º e 2º, do CDC).
VIVO
Para: R. A.
Prezados, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Raphael Abreu Lima que. Verificado que o pedido 0101459535 está parado sem gerar NF por falta de estoque. Sem previsão para reposição. Logo verificar se o cliente vai aguardar ou podemos seguir com o cancelamento e estorno do mesmo. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição