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Portabilidade da VIVO Não Funciona!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: VIVO

29/11/2023

Estou faz 3 dias tentando fazer a portabilidade de um número pré-pago de outra operadora para a VIVO. Comprei o CHIP, ativei a linha, enfim fiz todo o procedimento que o SITE INDICA pra portar número pré-pago e nada acontece. Enviei a palavra PORTABILIDADE para o número 90015, como eles indicam fazer, e não recebo resposta, já tentei ligar varias vezes pro suporte da VIVO explicando o ocorrido e recebo várias respostas diferentes, mostrando que dependendo da Central que sua ligação caia, o treinamento dos agentes são diferentes, chegando ao cúmulo de me falarem que o único jeito de fazer portabilidade seria em loja física, o que obviamente não é verdade. Indo na loja física os atendentes queriam que eu comprasse um chip novo para tentar, além de alegarem que só fazem portabilidade de linha pós-paga o que é um absurdo. Enfim, cada lugar que eu vou falam algo diferente. Já comprei o Chip, ativei, botei crédito( e tem uma história à parte de golpe dentro do app da vivo), fiz tudo que sugeriram fazer. Exijo o cumprimento do serviço por mim solicitado.

Solução esperada

  • Cumprimento do serviço oferecido

Mensagens (10)

VIVO

Para: E. S.

01/12/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Eduardo Sousa, esclarecemos que. Após analise identificamos consta a linha 11918XXX837 ativa na modalidade pré-paga. Esclarecemos que não possui registro de mudança de número com portabilidade no sistema, pedimos o número que deseja portar para a operadora vivo. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu vivo. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20230479817133 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

E. S.

Para: VIVO

03/12/2023

Ola Boa noite! Obviamente que não existe registro de de mudança de numero pq eu nem sequer consegui completar a solicitação. O numero que consta ativo, citado acima, é o numero provisório do chip da VIVO que me foi cedido ao completar meu cadastro. O número que eu desejo portar pra vivo é um numero da TIM, 11-98639-5259. Fico no aguardo da realização do processo.

VIVO

Para: E. S.

06/12/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01928344-81, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos que para efetuarmos o pedido de portabilidade, se faz necessário que o consumidor nos atenda, pois precisamos realizar a validação de biometria e confirmação de dados, sem contato com consumidor não temos como realizar a solicitação. Efetuamos tentativas de contato através do acesso 11XXXXX-5259, mas sem sucesso não completa a chamada. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

E. S.

Para: VIVO

06/12/2023

Ola Boa noite, via mensagem nesse momento. O sinal do numero em questão estava inativo por problemas de sinal da operadora na minha região. Agora parece que está disponível, fico no aguardo do contato para finalizarmos.

E. S.

Para: VIVO

11/12/2023

Deixando registrado que o número de contato está disponível desde a data da manifestação, dia 6, mas até o presente momento eu não recebi nenhum contato da empresa no número citado. Fico me perguntando se realmente tentaram me ligar no dia que estava sem sinal, pois além de não ter nenhum registro de contato mesmo que nas chamadas perdidas, até hoje não recebi ligação alguma. LAMENTÁVEL. É só uma simples portabilidade de número, qual é a dificuldade da empresa com isso?

E. S.

Para: VIVO

14/12/2023

Informo novamente que até o presente momento NENHUM CONTATO foi feito por parte da empresa, quase DEZ DIAS após a ultima alegação feita por eles. O problema continua. Não posso por crédito em nenhum chip pq não sei se vou jogar ele fora usando o chip antigo e nem no novo pq não sei se vão resolver o problema,. Ta me causando um tremendo transtorno.

E. S.

Para: VIVO

19/12/2023

15 dias sem resposta. Respeito zero a quem vocês chamam de consumidor.

VIVO

Para: E. S.

21/12/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01928344-81, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, realizamos o pedido de portabilidade da linha 11XXXXX-5259 para a nossa operadora, que ficou janela para o dia 26/12, cliente está ciente das orientações e que deve aguardar até esta data, caso ocorra algum problema precisa nos sinalizar através de e-mail. Protocolo de atendimento: 20230603255107 Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

E. S.

Para: VIVO

23/12/2023

Confirmo o contato. Aguardando o prazo combinado para solução do problema.

E. S.

Para: VIVO

28/12/2023

Informo que a portabilidade da linha não foi efetuada no dia 26/12 como prometido. Mas apenas na noite do dia 27/12. Em todo caso foi feita. Deveria não ser preciso esse tipo de manifestação pra exigir um serviço solicitado pois não é mais do que a obrigação da empresa. Mas de qualquer forma agradeço.