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Bloqueio indevido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: CARREFOUR CARTÕES

01/12/2023

Maus de 15 anos, tenho o cartão do Carrefour. Usando o mesmo na loja e também como crédito. Teve uma época, qual se não pagasse o total da fatura num mês. Noutro, mês,faziam o parcelamento automático sem consentimento. Juros abusivos e em 24 vezes. Muito foi esse problema, aonde tinha que ligar e pedir com muito estresse tirar isso. Depois, conforme fui usando o mesmo, pagava integralmente e quando não dava o total, era orientado eu fazer a entrada da fatura e o resto parcelado. Aonde, pagava em outras fatura as poucas parcelas do que faltava da fatura e continuando usando o cartão. A própria emissora do cartão, oferece e fica insistindo no 'parcele facil' e falando do não bloqueio e que seria melhor que deixas no rotativo oq faltava . Até porque, mesmo não aceitando, fazem isso de forma automática e com juros abusivos e parcelas de 24 vezes. A fatura presente, fiz como de costume e o que recebi de valor, paguei a fatura e em ligação com o cartão, orientado parcelar e como sempre avisado que não ha bloqueio do cartão com o parcelamento da fatura que faltou. Sou aposentado por invalidez, ganho um salário apertado e daí, fiz o orçamento de tudo que tinha e iria usar o cartão para o mês precisando dos medicamentos e alimentação. Uma surpresa desagradável me ocorreu e com isso, estou sendo prejudicado seriamente . Pois, além do valor em espécie que paguei a fatura, fiquei também sem o cartão que foi indevidamente bloqueado e tendo limites. Protocolo: 65888404. 29/11/23. Atendimento SAC péssimo e revoltante, pois não prestam nada a respeito w tudo que foi combinado ou falado, cai por terra. Atendentes despreparados e ainda falando que só terei o cartão desbloqueado ao pagar a última parcela que fiz em 2 X da fatura . Não parcelei o cartão inteiro, pois isso nem aparece para se quisesse fazer... Algumas vezes, fiz isso de parcelar o restante da fatura e este nunca foi bloqueado... Ouvidoria, ninguém consegue falar. Atendimento automático e que não consta meu cpf ou digitando o protocolo é com isso, ligação encerra e não se fala com ouvidoria nenhuma deles. Tive no sac, atendimentos péssimos e até com ironias no meu caso. Como eu fosse o errado e eles me tirando de desentendido. Indignado e muito prejudicado! Pois, fiquei sem meu dinheiro do beneficio e sem o cartão indevidamente , qual fui honesto e arquei como sempre com meu pagamento e fui lesionado pela emissora desse cartão que presta um desrespeito aos seus clientes .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Desbloqueio do cartão

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. C.

11/12/2023

Olá Robson, espero que esteja bem!Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP:  CPTBR01929802-84.; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; Alexia Atenciosamente, Atendimento Procon Cartão Carrefour                     Em sex., 1 de dez. de 2023 às 16:42, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.