Voltar

Demora na instalação na mudança de end

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Claro

01/12/2023

Liguei para claro no dia 23 de novembro para fazer mudança de endereço, pois eu me mudarei dia 02 de Dezembro, fui informado pelo atendente que eu deveria ligar na semana seguinte pois a instalação seria feita de um dia para o outro! Liguei novamente no 29 de novembro para fazer a mesma solicitação e agora um atendente me falou que a claro entraria em contato depois de 72 hs! como assim:?? No dia seguinte liguei novamente e me informaram que entrariam em contato em 24 hs, então no dia 1 de dezembro liguei pois já se tinha passado o prazo e agora a atendente me falou que leva até 5 dias Daí então liguei para a ouvidoria da Claro , quando atendido fui informado que em caso de cair a ligação retornariam o contato e a atendente me enrolou e de repente caiu a ligação e nada de retornarem, ou seja, diante do problema, desligaram na minha cara!!! Amanhã me mudarei e ficarei sem a internet e foi a primeira coisa que me preocupei para não acontecer isso!! Informo a Claro que caso eu fique dias sem internet eu não pagarei o valor integral! Se feita a cobrança integral eu recorrerei a justiça!!

Solução esperada

  • Instalação imediata da internet e redução do valor do serviço proporcional a quantidade de dias que fiquei sem Internet

Mensagens (2)

Claro

Para: D. F.

01/12/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: D. F.

07/12/2023

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01929971-59, em nome do consumidor: DALMO HENRIQUE GUIMARAES FIALHO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________