Voltar

Não recebi meus produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Beleza na Web

02/12/2023

Olá, fiz a compra de dois kits no dia 11/11 e recebi confirmação de pagamento no mesmo dia, porém não recebi código de rastreamento e os produtos não foram entregues até agora. Quero a resolução do problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 142,00
  • Reparo

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: T. S.

04/12/2023

Olá, Taynara! Como vai? Sou a Samira, e faço parte da equipe de Mediações da Beleza na Web. Ao analisar o seu caso, não localizamos compras efetuadas em seu cadastro. Por este motivo, encaminhei uma mensagem privada para que envie o comprovante e a compra no site, para conseguirmos te ajudar. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? 😉 Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Em sáb., 2 de dez. de 2023 às 17:06, Giselle Olmedo escreveu: -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.