ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: Marisa

02/12/2023

Boa tarde ! Meu filho fez aniversário dia 27/11 ganhou aproximadamente 8 peças da loja Marisa do qual está com etiqueta na peça normalmente, porém não tem cupom de troca grampeado. Hoje fui até uma loja Marisa tentar trocar porque as peças ficaram grandes do meu filho e a pessoa do caixa disse que não eh possível realizar a troca sem o cupom fiscal, eu acho um descaso com o consumidor, porque via de regra as pessoas podem esquecer ou não se atentar a pegar cupom de troca uma vez q está com as etiquetas nas peças ! E não tem como garantir que a pessoa que está operando o caixa perguntou se era presente ou não, e agora vou ficar com um monte de peça perdida, porque não tenho cupom de troca e a loja não aceita trocar apenas com etiqueta na peça !! Péssima loja ! Fui em outra loja como por exemplo a cea e consegui trocar normalmente com a etiqueta na peça e só a Marisa não consegue trocar ! Péssima loja, péssimo atendimento, descaso com consumidor !

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Marisa

Para: B. S.

11/12/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexa manifestação da empresa, conforme solicitado. Peço a gentileza de acusar o recebimento. 2520_8881 Atenciosamente, Valkiria Reis Nobrega Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita