Voltar

Quero receber meu pedido deixo muito claro isso quero meu pedido entregue não aceito cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Ponto

04/12/2023

Olá gostaria de expressar meu descontentamento com a empresa ponto frio online , que faz parte da via varejo juntamente com casas Bahia já ganhei uma causa com a casas Bahia e agora espero não precisar buscar meus direitos pelas vias judiciais, pedido número:403013996 simplesmente está em atraso e ninguém sabe de nada !!! Tenho uma filha que tem hiperatividade e TDAH com laudos diagnóstico etc , preciso da tv que comprei pois a nossa queimou , estamos sem tv em casa , minha filha está sem ver seus vídeos e as consultas com a psicóloga que e feita pelo espelhamento justamente na tv pois pelo celular minha filha não se concentra , ela está triste pois não tem uma tv na casa dela e outros amiguinhos tem , comprei e não foi entregue quero uma solução com urgência, e não aceito o cancelamento, pois paguei e quero o meu pedido me ajudem por favor desde já agradeço e no aguardo da solução do meu problema. Att: josane rios

Solução esperada

  • Receber meu pedido que comprei só isso quero a minha tv

Mensagens (3)

Ponto

Para: J. R.

04/12/2023

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

J. R.

Para: Ponto

04/12/2023

Preciso de uma data pelo menos isso , vcs não passam nada e eu cliente que tenho nada a ver com tudo isso estou aqui nesse jogo de empurra e com uma filha pequena que fica me perguntando todos os dias quando vai poder ver os desenhos na tv dela que nunca chega

Ponto

Para: J. R.

15/12/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].