Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Leroy Merlin

04/12/2023

No dia 26 de novembro às 07:45 efetuei uma compra no site da Leroy Merlin Número do pedido: E16BB47EH7187 Data da Compra: 26/11/2023 Valor da Compra: R$ 344.18 Loja da compra LOJA MARKETPLACE paguei no pix o valor de R$344,18 optei pelo frete mais rápido porém mais caro a entrega deveria ter sido feita no dia 30 de novembro pois estou até hoje aguardando meu produto no App da loja está alegando que o produto está em trânsito desde o dia 01 de dezembro só que não tem código de rastreio O sac da Leroy Merlin está me ignorando e já está desgastante demais não quero mais assunto com eles

Solução esperada

  • Entrega do meu equipamento

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: L. R.

04/12/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: L. R.

13/12/2023

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta a reclamação formalizada pelo consumidor Leandro Rosas, sob o protocolo CPTBR01930853-68. Peço, por gentileza que acusem o recebimento deste e-mail. Atenciosamente. Gabriel Andrade Assistente Jurídico +55 (11) 3514-7200 - 7764 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected.P In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.