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ATRASO NA ENTREGA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: VIVO

04/12/2023

Fiz a compra de um aparelho celular no site da Vivo no dia 17/11, onde a empresa responsável pela entrega é um transportadora do Grupo Telefônica, de nome Tgestiona. O prazo de entrega informado na hora da compra era de 1 à 6 dias úteis. No site de rastreio, fornecido pelo Vivo a data limite para entrega era no dia 23/11. Porém até o presente momento, dia 04/12, ainda não recebi minha compra. O site da transportadora é confuso e não há canais de comunicação eficientes. As atualizações no rastreio não são em tempo real e não são verdadeiras... A última atualização no meu por exemplo, que foi no dia 27/11, consta que meu endereço não foi encontrado, o que não acredito pois meu endereço é de facílimo acesso. E os dados anteriores, de o produto entrar em rota de entrega, foram atualizados também todos no mesmo momento, apesar de estarem com datas diferentes. Ao meu ver, foi uma tentativa de mostrar movimentação e de justificar o injustificável! Durante todo esse tempo estou com minha vida "paralisada" dentro de casa, pois não sei quando será feita uma tentativa de entrega, e se de fato em algum momento ela irá acontecer. Torço para que sim, mas já não sei... Estou tendo prejuízos financeiros, já que a compra do aparelho novo era para uso também no trabalho. Preciso fazer reuniões online com meus clientes, mas não consigo pois meu atual aparelho está ruim e apresentando diversas falhas de funcionamento... Esse atraso além de me causar estresse, ansiedade e preocupação , está me atrapalhando demais! A transportadora não cumpre com seu trabalho e através de um resposta no site Reclame Aqui, dá informações vagas e sem previsão. Já o atendimento da Vivo diz que está empenhado em resolver, mas pelo visto as informações que têm acesso são as mesmas que as minhas através do link de rastreio com informações falsas que a transportadora fornece. Gostaria de uma solução e o recebimento da minha compra o mais breve possível, pois já não sei mais o que fazer ou pensar... Me sinto lesada como consumidora, meus direitos desrespeitados e de mãos atadas diante do descaso e falta de comprometimento da Vivo e da empresa de Logística TGestiona, responsável pela entrega.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: R. P.

04/12/2023

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente enviar a mensagem novamente mais tarde ou contate diretamente o destinatário. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: vivo.com.br [email protected] 554-5.2.2 mailbox full 554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot open mailbox /o=MailCorp/ou=Exchange Administrative Group (FYDIBOHF23SPDLT)/cn=Configuration/cn=Servers/cn=TANQUE/cn=Microsoft System Attendant. 16.55847:C4000000, 17.43559:0000000020010000000000000000000000000000, 255.23226:AE320000, 255.27962:FE000000, 255.17082:DD040000, 0.26937:00000000, 4.21921:DD040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:00000000, 255.26426:FE000000, 0.22086:0F010480, 0.25876:0F010480, 4.7588:0F010480, 0.25840:EC030000, 4.6564:0F010480, 0.56333:0201FE67, 4.6372:05000780, 0.24916:0F010480, 4.6276:05000780, 4.5721:DD040000, 4.6489:DD040000, 0.34743:03005940, 4.2199:DD040000, 0.56415:0F010480, 4.48223:DD040000, 4.17097:DD040000, 4.8620:DD040000, 255.1750:0F010480, 0.26849:0F010480, 255.21817:DD040000, 0.26297:0F010480, 4.16585:DD040000, 0.32441:0F010480, 4.1706:DD040000, 0.24761:0F010480, 4.20665:DD040000, 0.25785:00000000, 4.29881:DD040000 rfc822;[email protected] Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from inpost.tmes.trendmicro.com (18.208.22.105) by vargemgrande.redecorp.br (10.128.11.225) with Microsoft SMTP Server id 14.3.498.0; Mon, 4 Dec 2023 12:10:12 -0300 Received: from 213.246.236.110_.trendmicro.com (unknown [192.168.196.27])by inpost.tmes.trendmicro.com (Postfix) with SMTP id E087910000675for [email protected]; Mon, 4 Dec 2023 15:10:11 +0000 (UTC) X-TM-MAIL-RECEIVED-TIME: 1701702610.978000 X-TM-MAIL-UUID: a094dfab-f61d-4324-9731-20209b725b06 Received: from postfix4.conseur.org (unknown [213.246.236.110])by inpre01.tmes.trendmicro.com (Trend Micro Email Security) with ESMTP id EF0B41000B6E9for [email protected]; Mon, 4 Dec 2023 15:10:10 +0000 (UTC) Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org [10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 449425F0EFfor [email protected]; Mon, 4 Dec 2023 16:10:10 +0100 (CET) DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 449425F0EF DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1701702610; bh=YbGcQ75wd0A3O8s+2MwU87B+oDTO6v7faF5ObtocDbM=; h=