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Conta bloqueada sequestro de saldo positivo
Esta reclamação é pública
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E. C.
Para: PAGSEGURO / UOL
Estou com minha conta bloqueada, por atraso de uma fatura de $1797,88, fazem 4 dias que estou tentando fazer o pagamento e não é possível por que apresenta um erro no momento da tentativa de pagamento (conforme print em anexo). Entrei em contato com o banco diversas vezes somando HORAS de atendimento. Não consegue solucionar o problema do erro no momento do pagamento, e não podem liberar o valor disponível em aplicação muitas vezes maior do que o valor devido na fatura. O banco reserva parte da aplicação como garantia do pagamento da fatura, mesmo assim não consigo usar o saldo restante porque bloqueiam o cartão de crédito. A instituição pede que eu aguarde + 48 horas, além dos 3 dias que estou com a conta totalmente bloqueada, todas minhas economias estão na conta dessa instituição, estou sem condições se quer que comprar um comprimido, possuo mais de 30 mil aplicado na instituição e no momento não tenho acesso a qualquer centavo, o banco se recusa a liberar o saldo restante do cartão de crédito mesmo tendo sequestrado o valor devido das minhas aplicações, e é incapaz de resolver o problema interno possibilitando o pagamento da fatura que bloqueia a conta. Passei pelo constrangimento em um caixa de uma loja de materiais de construção quando tentei fazer o pagamento com saldo do cartão e não foi autorizado.
PAGSEGURO / UOL
Para: E. C.
Prezado(s), boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.