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Alteração de Plano sem autorização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Claro

07/12/2023

Boa tarde! Em 24/09/2023 estive na loja da Claro no Shopping Ilha Plaza na Ilha do Governador (RJ) para compra um novo aparelho (Iphone) porque não estava conseguindo comprar pelo site da Clario devido ao meu endereço de cadastro na linha esta incorreto mesmo tendo informado a alteração do endereço (conforme podem ver sou cliente combo). No numero da linha do celular endereço antigo e na TV a cabo o endereço atual (correto). Enfim, fui atendida pelo vendedor Felipe e solicitei a compra do aparelho e informei que era apenas a troca do aparelho. Ele pergunto se queria troca de plano fui bem clara dizendo que NÃO, apenas a troca do aparelho. Quando fui busca o aparelho no outro dia questionei a ele sobre a troca de plano pq vi no aplicativo o GB diferente, ele disse que não tinha mudado que o meu plano não existia mais e que o que estava era o mesmo valor. Pois bem, ao receber a fatura este mês verifiquei a alteração do valor. Liquei p/ o atendimento Claro em 01/12/23 e orientada a voltar na loja e pedi a correção do cadastro. Ao chegar na loja fui atendida pelo Marcos Vinicius e informou eu tenho que falar com a Ouvidoria, relatar ocorrido e me deu o numero de protocolo 20231227245449. Passei o email pedido para que retornem com o plano de 20gb + 20bb. Porém não tive retorno. Isso que foi feito pelo atende é um absurdo e incabível.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

Claro

Para: M. R.

07/12/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

M. R.

Para: Claro

08/12/2023

Hoje as 11:11 da manhã recebi uma ligação de Noemi com um numero de celular do Rio se identificando da Claro, informado que foi analisado os documentos que não poderia ajudar. Que era para eu ligar para a central da Claro Combo (08002142121) e relatar novamente tudo que ocorreu (como descrito na minha reclamação). Porém ao ligar para este número da Claro Combo quando liguei e escolhi as opções não consigo ser atendida , entra uma mensagem dizendo que não pode resolver o assunto que é para ligar para a central Claro. Pois bem , na central Claro não resolver pq ja tentei e disseram que tinha ser no atendimento combo e na loja. Quero saber até quando vão ficar me jogando de uma lado para o outro e não resolvem a situação. Fui enganada por um funcionário como relatado na minha reclamação acima, só queria trocar o aparelho e não o plano. Isso é um absurdo.

Claro

Para: M. R.

08/12/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. R.

14/12/2023

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01933144-31, em nome do consumidor: MARCIA MARIA DA ROCHA SILVA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________