Voltar

PÓS VENDA HORRÍVEL // PRODUTO PARADO NA TRANSPORTADORA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Multilaser

07/12/2023

Fiz a compra de uma TV no site da Multi, só que a transportadora não atualiza o rastreio desde o dia 25/11, sendo assim, não consigo saber aonde o meu pedido está para ficar em casa e receber. A JADLOG está fazendo um PÉSSIMO serviço, como se fosse gratuito. Portanto, entrei em contato com a Multi pelo suporte no WhastApp, e para minha surpresa, a atendente me informou que só poderia me dar uma resposta sobre isso após 5 DIAS ÚTEIS, eu não entrei em contato diretamente com a JADLOG pois, primeiro que não tive opção de outras logísticas, então a responsabilidade é total da Multi, e segundo pois é impossível falar com eles como consumidor. Fui atendido com TOTAL DESCASO pela "Fabi", solicitei que me mandassem uma resposta mais rápida, afinal, é só entrar em contato com a transportador, coisa que para o contratante, é bem mais fácil. Mas ela simplesmente não deu atenção ao meu caso, usou respostas automáticas e prontas comigo. Expliquei que eu só precisava saber para ficar em casa para receber, mas me tratou com total indiferença, é muito triste ver isso de uma empresa nacional, a gente tenta valorizar nossas produções mas eles pisam na nossa cara. Sou consumidor fiel da Multilaser há anos, mas unicamente por conta do atendimento desta moça, nunca mais eu compro um produto Multilaser na minha vida, nem se for barato como um pendrive. DECEPCIONANTE. PROTOCOLO: 2312070930000587862

Solução esperada

  • Entrega do produto comprado e explicação sobre o péssimo atendimento

Mensagens (2)

Multilaser

Para: R. M.

08/12/2023

Boa tarde, Acuso recebimento. Em qui., 7 de dez. de 2023 às 14:44, escreveu: --

Multilaser

Para: R. M.

14/12/2023

Boa tarde,   Segue anexo a defesa. Em sex., 8 de dez. de 2023 às 13:28, Processo Administrativo [email protected] escreveu: Boa tarde,   Acuso recebimento. Em qui., 7 de dez. de 2023 às 14:44, escreveu: -- --