Voltar

Vivo não entrega celular que comprei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. O.

Para: VIVO

08/12/2023

Comprei um celular no site da Vivo em 06/11. Fizerem uma tentativa de entrega no dia 10/11, e vi que ficou como endereço não encontrado. Verifiquei que meu endereço estava com número do apartamento incorreto, que deve ter sido preenchido pelo atendente em uma loja física quando comprei o primeiro chip há alguns anos. Entrei então em contato e o atendente encaminhou a correção para a logística ajustar e planejar nova entrega. Sem retorno, entrei em contato novamente, onde foi feito o mesmo processo. Sem retorno depois de mais alguns dias, entrei em contato com a ouvidoria. Como eu iria viajar para o exterior em 25/11 e ficaria com meu número de celular indisponível até 02/12, entrei em contato novamente e a atendente disse que falou com a logística e fizeram a correção, e programou a entrega para até 28/11. Comentei que eu estaria sem acesso ao celular nesse período, mas ela garantiu que não havia mais necessidade de contato, e se precisasse, enviariam email. Em 01/12 recebo um email da ouvidoria dizendo que tentaram ligar nesse dia algumas vezes, sem sucesso, ignorando totalmente o aviso que eu já havia feito e contrariando a informação da atendente. No email, havia a informação abaixo: Para qualquer dúvida relacionada à esta solicitação, permaneço a disposição através do e-mail [email protected]. Respondi prontamente o email, e já recebi o retorno: ouvidoriamovel.br ([email protected]) A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens agora. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate o destinatário diretamente. Acabei de entrar em contato novamente com a ouvidoria, e simplesmente abriram novo chamado com a logística.. coisa que já foi feita várias vezes. Resumindo: preciso do celular que comprei e paguei!!! Já questionei se posso retirar na Fedex ou em alguma loja da cidade, mas não tem jeito. Não me entregam e não deixam eu buscar. Protocolos: 20230355959115 20230355883843 20230393399439 20230393373089 20230409164664 20230431132262 20230494250438 20230495312254 Obs: esse celular é para meu filho e tínhamos a necessidade urgente porque eu e minha esposa estaríamos em viagem entre 25/11 e 02/12, conforme já citado. E ele precisaria além da comunicação, até para pedir Uber. Acabamos ficando na mão. Mais de um mês, e sem nenhum sinal de que a Vivo irá entregar o que comprei.

Solução esperada

  • Entrega do produto comprado

Mensagens (2)

F. O.

Para: VIVO

14/12/2023

Pessoal, nada ainda? Não sei mais a quem recorrer. Ouvidoria Vivo, Reclameaqui, Proteste... só preciso que entreguem o celular que comprei há mais de um mês. Descaso total com o cliente.

VIVO

Para: F. O.

26/12/2023

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01933768-73, segue retorno Revisamos as informações dispostas, ao qual verificamos que consumidor está em atendimento com instancia superior a essa, devendo assim aguardar retorno da mesma. Identificamos entretanto que houve erro no endereço digitado e por esse motivo ocorreu o retorno do equipamento para prestadora, sendo necessario um novo envio. Protocolo: 20230627075613 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição