Voltar

Data programada e um desrespeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. s.

Para: Ponto

09/12/2023

Comprei uma geladeira pelo site do Ponto Frio em 25/11. Após o pagamento veio a data de entrega prevista:04/01/2024 . 40 dias após. Tentei contato telefônico com o site, mas apenas robô atende. Na 2.ª f dia 04/11 consegui um atendente vivo . Ele se dispôs a tentar trocar mas informou que eu tinha comprado por um “ parceiro “ e não tinha como ele fazer essa troca.Abriu um protocolo ( 231201005655 ) e me informou que entrariam em contato comigo em até 24 hs o que não aconteceu. Desde então tenho tentado falar com a empresa sem sucesso. Não tem um SAC que atenda, uma ouvidoria , um nada onde se possa falar com uma pessoa.Fiz uma reclamação no instagram. A resposta que recebi foi : o lojista deu esse prazo para ser assertivo. E quer cancelar? Cancelo aqui. Um atendimento vergonhoso na minha opinião. Uma empresa séria teria trocado essa data . Cancelar nessa altura do mês de dezembro? Estou impressionada com a péssima qualidade de atendimento , não de educação, mas de resolutividade . Na hora de fazer a venda e receber o pagamento são ótimos agora se o cliente ficará satisfeito com a finalização do processo não é mais problema deles . Ponto Frio nunca mais.

Solução esperada

  • Antecipação da data

Mensagens (3)

Ponto

Para: v. s.

11/12/2023

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: v. s.

29/12/2023

Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: v. s.

29/12/2023

Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].