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Limite zerado sem aviso prévio

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Neon Pagamentos

10/12/2023

Boa noite, fiz o pagamento da minha fatura no valor total e pensei que fosse retornar o meu limite dentro dos 30 minutos e ainda estou sem limite pois está zerado. Preciso do meu limite de volta pois fiquei sem dinheiro e usaria o cartão enfim fiquei frustado em pleno fim de ano ,natal sem dinheiro e sem limite no cartão. Isso é um absurdo.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: J. O.

10/12/2023

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 231211200240994; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

J. O.

Para: Neon Pagamentos

11/12/2023

Jéssica de Oliveira Santos 13591535788 18/12/1991 Paguei minha fatura e o meu limite ficou zerado, poxa preciso do limite, em pleno Natal, fiz o pagamento contando com o retorno do limite e fazer as compras de casa e fui frustada ao não ter meu limite de volta.

Neon Pagamentos

Para: J. O.

11/12/2023

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 231211022557596; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon