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ENTREGA DE MERCADORIA EM OUTRO LOCAL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. I.

Para: BRITANIA

11/12/2023

No dia 25/11/23, fiz uma compra no site da Britânia com entrega prevista para 07/12/23. A entrega não foi realizada porém, recebi um e-mail da Britânia informando que o meu produto foi entregue em 07/12 às 21:30(totalmente além do horário de entrega), recebido por Ricardo M. e com número do documento. Chequei as câmeras do meu prédio e nada foi entregue. Fato gravíssimo!! Além do produto ter sido entregue no local errado, todos os meus dados pessoais: endereço, telefone e CPF que constam na Nota Fiscal ficaram em poder de um desconhecido. A comunicação com a empresa é praticamente inexistente. SAC e WhatsApp apenas resposta padrão. Exijo uma solução da Britânia para esta situação absurda e gravíssima! A empresa demonstrou que não zela pela segurança do seu consumidor!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 115,30

Mensagens (5)

BRITANIA

Para: B. I.

11/12/2023

Boa tarde, prezados! Para que possamos realizar a tratativa, por gentileza fornecer CPF, dados de contato da Consumidora e nos enviar a NF do produto caso a mesma tenha recebido. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V20ourq:ref

B. I.

Para: BRITANIA

11/12/2023

Boa tarde As informações solicitadas já foram enviadas na reclamação enviada no dia 07/12 no site da Britânia e que até a presente data não foi respondida. Numero do pedido 1378909970985-01

BRITANIA

Para: B. I.

11/12/2023

Boa tarde, prezados! Acuso recebimento, em breve retornaremos com a tratativa. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V20pZN9:ref

BRITANIA

Para: B. I.

13/12/2023

Ilmo. Sr. Coordenador de Defesa Proteste CIP/ F.A. N: CPTBR0193478927 BRITNIA ELETRODOMSTICOS S.A., vm a V. Sa. Informa que a Fabricante analisou detalhadamente o caso apresentado, toda via verificou que o aparelho foi adquirido em nossa plataforma do comrcio eletrnico e foi entregue a consumidora em 07/12/2023, em contato com a consumidora a mesma confirmou o recebimento do produto. Assim, impugna-se todas as afirmaes do Consumidor na presente reclamao. Ante a inexistncia de infrao legal e ao pronto atendimento a consumidora, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamao como fundamentada atendida, sem que nenhuma sano lhe seja imposta. Em caso de dvidas, favor nos contatar via e-mail: [email protected] Curitiba, 13 de dezembro de 2023. BRITNIA ELETRODOMSTICOS S.A ref:!00D2E01FY8P.!500V20pZN9:ref

B. I.

Para: BRITANIA

13/12/2023

Reafirmo que no dia 07/12, após receber um e-mail da Britânia informando a entrega do produto que NÃO recebi, envie mensagem pelo site da empresa, no mesmo dia, para informar o ocorrido. No dia seguinte, entrei também em contato telefônico e por WhatsApp mas não obtive resposta. Restou a mim, entrar em contato com a transportadora BUSLOG para resolução do problema. Somente no dia 11/12, no final da tarde recebi o produto. Hoje 13/12, a Britânia entrou em contato telefônico comigo para informar que, após verificar minha reclamação no PROTESTE e Reclame Aqui, iriam averiguar o ocorrido. Em suma: a informação citada acima pela empresa não procede!! Assim como produto não foi entregue a mim no dia 07/12 (comprovado através das câmeras do meu predio), os meus dados na Nota Fiscal ficaram expostos para um desconhecido( CPF, tel., end.) e a empresa não tomou nenhuma providência.