Voltar

Fone com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Apple

11/12/2023

Pela segunda vez no período de garantia meu fone Airpods Pro 2ª geração apresenta ruído quando está sendo utilizado o modo de transparência. Levei para suporte na assistência autorizada no Shopping Patio Paulista, na loja A2YOU, no dia 28 de outubro às 12h20 e ao rodar o diagnóstico os atendentes nao detectaram nenhum erro, com isso se recusaram a prestar suporte (ainda que estivesse na garantia). A garantia do produto encerra em janeiro e ainda assim se recusam a prestar suporte. Sinalizei a eles que teria que seguir com uma reclamação e disseram que este era o caminho visto que nao poderiam me ajudar. Acabei comprando o fone de 2ª geração pois os originais surgiram com o mesmo problema no modo de cancelamento de ruído/transparência, muito decepcionado ao ter impressão de que o mesmo está acontecendo com esse novo fono. Aguardo contato pois sempre fui extremamente bem atendido e nunca me deparei com situação deste tipo.

Solução esperada

  • Reparo