ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. B.

Para: Leroy Merlin

12/12/2023

No dia 09/012/2023 eu e minha esposa nos dirigimos à loja da Leroy Merlin, em Campo Grande-MS, para compra 100 metros quadrados de piso. Chegando ao setor de pisos uma atendente nos ofereceu atendimento, que aceitamos de imediato, porém durante a escolha do piso a atendente nos abandonou para atender outro cliente. Então nos dirigimos a outro vendedor para nos atender e este falou que não poderia realizar o atendimento porque foi iniciado por outra pessoa. Resumindo desisti da compra na loja. Mesmo assim, nos dirigimos a outros setores da loja para ver alguns materiais e constatamos que o mal atendimento ocorre em toda a loja. É lamentável que uma loja deste porte não preze por um bom atendimento.

Solução esperada

  • que a loja ofereça um melhor atendimento aos clientes

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: I. B.

12/12/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: I. B.

21/12/2023

Prezados, boa tarde, Segue em anexo a resposta referente a reclamação formalizada pelo consumidor Italo Barbosa, sob o protocolo CPTBR01935606-68. Peço, por gentileza que acusem o recebimento deste e-mail. Att., Gabriel Andrade Assistente Jurídico +55 (11) 3514-7200 - 7764 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.