- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Tv Samsung 55" The Frame, problema de tela
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. L.
Para: SAMSUNG
Comprei uma tv SAMSUNG, 55 the frame, em 01/10/2022, na Cil Comercio de Informática Ltda(NAGEM), LJ23A, Shopping Recife, Boa Viagem. E o mesmo apresentou defeito de tela a pós o térmico da garantia ou seja depois de 1ano e 2 meses. Tentei resolver através do canal chat da samsung, passei horas e horas e nada só enrolação. Liguei na autorizada da samsung, relatando o problema (Estava assistindo e do nada a imagem sumiu e e tv ficou ligando e desligando sozinha), vinheiro me cobrar uma taxa de r$ 100 reias ref. a visita do técnico, como a assistência fica próximo da minha casa, e eu ainda tinha a caixa da tv guardada, então cuidadosamente o coloquei dentro da caixa, protegida com isopor da própria embalagem e levei para assistência. Lá, ainda tive de pagar r$ 50,00 reais para analise do problema, horas depois veio o parecer que foi constatado um curto na tela. Não nos foi falado o motivo do curto, como foi e porque foi. Agora a surpresa maior, a SAMSUNG, está me cobrando o valor de r$ 5.578,00 para substituição da tela, ou seja é o dobro do valor que eu paguei na loja que foi de r$ 3.039,05. Isso é um absurdo! é uma tapa na cara dos consumidores da marca da SAMSUNG. Espero que a SAMSUNG se retrate e resolva o meu problema e que fique tudo bem.
SAMSUNG
Para: E. L.
São Paulo, 28 de Dezembro de 2023. Ao Proteste, CPTBR01935626-88 Reclamante: EDSON LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: QN55LS03AAGXZD Serial: Y4PA3X7R500100W Data Compra: 01.10.2022. SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante apresentou o Produto televisor, modelo QN55LS03AAGXZD, na assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada T.J.F. DE ALBUQUERQUE LTDA, localizada na cidade Recife - PE, alegando que o produto não funciona. Ao analisar o produto, verificamos que este não se encontra mais coberto pelo período da garantia de assistência técnica gratuita, uma vez que adquirido em 01.10.2022, ultrapassando o período de 12 meses fornecido pela fabricante. Entretanto, no intuito de atender e satisfazer as necessidades do consumidor, harmonizando a relação de consumo existente, a Reclamada propõe, excepcionalmente, o reparo em cortesia do produto, sem qualquer ônus ao Reclamante. Sendo a proposta aceita, a Reclamada requer retorno do consumidor via telefone (4000-1260), comunicando a aceitação. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal 131232 Atenciosamente. Pedro Marques Analista de backoffice VOC Hotline T 0800 941 2880 RAMAL131232 [email protected] Nova São Paulo II Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 04726-002 São Paulo/SP Brasil atento.com.br