Voltar

Não consigo cadastrar o beneficiário no Tudo Azul

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. E.

Para: Azul Linhas Aéreas

13/12/2023

Preciso cadastrar um beneficiário Tudoazul e está dando mensagem de erro no cadastro. Já conferi no cadastro Tudoazul da pessoa e os dados estão batendo corretamente. Infelizmente vou perder boas oportunidades de passagem por esse motivo.

Solução esperada

  • Cadastro do Beneficiário

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: R. E.

10/01/2024

Prezado Rafael, espero que esteja bem. Em atenção à sua mensagem, tratada por essa empresa através do protocolo AZC7815245, verificamos que em a sua conta TudoAzul, houve o registro de beneficiários acima do limite disponibilizado conforme o regulamento. Por esse motivo, a inserção de qualquer CPF após registrar 5 CPF, quando inserir beneficiário novamente, este ficará cadastrado, porém, para emissão de reservas para este CPF, é necessário aguardar 60 dias a contar da data de inserção. Por liberalidade e por uma única vez, foi autorizada a retirada do hold (espera de 60 dias da inserção) em nome de dois beneficiários que estavam em hold, a saber Helena e Fernando, estando os registros dos mesmos habilitados para emissão de reservas em seu cadastro TudoAzul, em conformidade ao regulamento do programa de fidelidade. Permanecemos à disposição.Atenciosamente,PRISCILLA RAMALHO Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171Azul Linhas Aéreas Brasileiras Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments