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Ligações Excessivas - Cobrança

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: CARREFOUR CARTÕES

14/12/2023

Boa tarde, Precisei atrasar o pagamento da fatura do cartão Carrefour - Banco CSF e desde então recebo mais de 10 ligações diárias. Já atendi a ligação e informei que o débito seria pago no dia 20/12 e a atendente respondeu que a data era distante e as ligações continuariam. O nome já está incluso no SCPC, portanto, não justifica o problema que me trazem ligando diariamente através de número de celular, nem mesmo o uso de um telefone identificado pelo prestador de serviço .

Solução esperada

  • Cessar as ligações.

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: E. L.

21/12/2023

Olá, espero que estejam bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da Reclamação: CPTBR01937308-24; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; Caio Atenciosamente, Atendimento Procon Cartão Carrefour                     Em qui., 14 de dez. de 2023 às 14:20, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.