- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
nao consigo desbloqueio
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
a. l.
Para: Porto Seguro
sou cliente do cartão porto seguro ha mais de 10 anos meu cartão antigo venceu agora em 30/11/2023, recebi o novo cartão entrei em contato pelo computador convencional na area do cliente e não consigo desbloquear, tentei pelo numero40043600 a mulher eletronica não para de falar fiquei até tonto ambos canais afirmam que só é permitido desbloquear pelo aplicativo (NÃO TENHO INTERNET NO APARELHO CELULAR MEU APARELHO É DA MARCA POSITIVO DE TECLAS SÓ RECEBE SMS ) , abri um sac protocolo 2023 00308161 mas o atendente não resolveu nada estava com uma voz de sono. os atendentes sugerem que faço em um celular de terceiros olha a falta de responsabilidade destes funcionários vou colocar meus dados e do cartão em outro celular. falei para a atendente que não sou escravo de telefonia celular o que eles querem que vou em uma loja compro um aparelho de 1200,00 para desbloquear cartão ai daqui um ano ele fica defasado vou la e compro outro que cartão caro esse em? Fica dificil incerir na memoria destes funcionarios que não utilizo rede social acesso internet etc so uso internet pelo computador tradicional dentro do escritorio. um atendente ainda teve a cara de pau de perguntar se tenho algum neto para fazer o serviço me chamou de coroa na cara dura indiretamente aguardo um retorno isso é se responderem obrigado