Voltar

Notificação de Coleta - Frete (Requisição de Frete: 322113)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Localiza Hertz

18/12/2023

À Localiza Rent a Car S/A Eu venho desde a semana passada buscando uma solução afim de encerrar qualquer negociação que haja entre a nossa empresa e a Localiza Rent a Car S/A mais infelizmente no decorrer desta situação me deparo com condutor que podemos ate pontuar como grosseira e agressiva, pois a empresa Localiza Rent a Car S/A na gestão do Sr. Giancarlo Nunes, Phillipi Sedlmaier querem que eu faca a entrega de veículos que estão em meus poderes sem nenhuma autorização de faturamento de diárias e guarda de veiculo, uma situação (cenário) que pra eles é mais viável a entrega do veiculo e a solução posterior quando se acharem na obrigação de resolver. Nossa empresa só é pequena diante a empresas Localiza Rent a Car S/A mais contem regras, direitos e deveres, assim como qualquer empresa e se a conduta do gestor é quero burlar usando do seus poderes de gestor e dos poderes financeiro da empresa Localiza Rent a Car S/A teremos um serio problema, pois da mesma forma que o Sr. Giancarlo Nunes, fez a orientação de realizar um Boletim de Ocorrência sobre a nossa empresa podemos fazer o mesmo como acusações ou ate mesmo injurio, pois nenhum momento nossa empresa se nega a entregar seus carros pelo contrario só queremos apenas que a empresa faca o seu dever de pagar as diárias pelos dias que os carros ficarem presente dentro de nosso patio e sobre a nossa devida responsabilidade. É uma conduta ate imoral querer que a nossa empresa faça a entrega dos veículos, sem nenhum documentos que nos deem o direito de cobrar pelo serviço prestado, cade a cúpula de diretores desta empresa? Deixo aqui bem registrado, que se houver ou tiver qualquer ação seja ela na qual de difamação ou ate mesmo de ação contra nossa empresa, aonde exercemos o nosso direito de cobrar, pois prestamos os serviços de estacionamento e posso provar por diversas aprovações feita nos últimos 60 dias, todo este cenário será levado a publico, pois a Localiza Rent a Car S/A quer retirar carros sem pagar é esta ação notória do gestor o Sr.Giancarlo Nunes, quando ele reafirma em seu e-mail (Permanecemos a disposição para discutir os valores indicados.) os valores indicado e cobrado é diário e será este e não será dado nenhum desconto ou benéfico pois como estes dois carros diversos outros foram entregues no mesmo valor. E mediante aos fatos acima mencionado, o pagamento também terá que seguir de forma ANTECIPADA!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

J. d.

Para: Localiza Hertz

19/12/2023

O Sr. Jose Natanael é um prestador de serviços que atende diversas empresa e é conhecedora de todas as regras que sempre foi imposta pela Localiza e acompanhou a retirada recente de mais de 30 carros entre S10, Kwid, Argo, Strada, dentre outras. Não entendendo o por que desta vez esta havendo tanto impasse na solução, por sinal o próprio Sro. Giancarlo Nunes na Sex. 10:53 Ele nos informou que : Estamos tratando o assunto aqui na Matriz para resolver a pendência, temos um fluxo de aprovação; Então assim, Coimbra Transportes eu não estou ``apreendendo`` seu carro como ele fez em uma afirmação em e-mail e ainda mais em uma solicitação que ira acionar uma equipe de resgate de veiculo e a produção de um B.O eu ainda solicitei e repito a minha solicitação: - [ ] Favor enviar o pedido de compra conforme é sempre enviado no ato de retirada dos veiculos, apenas isto conforme planilha em anexo