Voltar

ESTORNO NÃO REALIZADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Boticário

18/12/2023

Realizei uma compra no site da boticário no dia 06/10/2023. Entretanto, pedi a devolução de dois perfumes, um dos perfumes chegou vazando e o outro não gostei do cheiro e abrir um processo de devolução para estorno. Devolvi os itens após gerarem código de postagem: QC 632704546BR Me informaram que assim que o pedido chegasse ao armazém iriam realizar uma avaliação interna para o reembolso, após duas faturas. Já passou esse prazo e não tenho mais respostas, após abrir diversas reclamações pelo Reclame aqui e pelo meio de comunicação onde a empresa disponibiliza para responder aos clientes. Nesse mesmo pedido em que realizei, comprei alguns itens, pedi a devolução de três itens, os perfumes e um Nativa SPA Óleo Multifuncional, do qual não recebi no envio do pedido. Tento contato com a empresa e apenas me informam que estão avaliando internamente. Já passou o prazo e não tenho retorno, valor total gasto 439,70 só quero reembolso! Pois já passou o prazo informado pela empresa e não me respondem mais!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 439,70