Voltar

Produto novo danificado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/12/2023

Adquiri uma Fritadeira a Ar Mondial Family Inox-I, modelo NAF-031-4L, Serial 00133243-20A00. Mesmo não sofrendo uso constante e com bons cuidados, ocorreu quebra da alça do cesto. Verifiquei que, embora o material da alça aparente boa qualidade, a peça plástica que fixa a alça ao cesto antiaderente literalmente se esfarelou, soltando diversos pedaços ao ser removida. Pelo que apurei, não há como comprar a peça separadamente, apenas é vendido o cabo inteiro. Até agora não consegui acessar o SAC da empresa. A partir de reclamação pela Reclame Aqui, a Mondial me mandou mensagem via WhatsApp, indagando se poderíamos dar seguimento à reclamação por aquele canal. Respondi positivamente, mas não tive a continuação do diálogo a partir da Mondial. Resumindo, tenho em meu poder um eletrodoméstico bem conservado e pouco usado, sem condições de uso por quebra de uma peça que, certamente, custa alguns centavos para o fabricante. Dá a impressão de que a peça é produzida intencionalmente frágil, para forçar a aquisição de uma peça mais completa e mais cara. Entendo que, como prova de respeito para com o consumidor, a Mondial deveria encaminhar outra peça para reposição. Adianto que não tenho nenhuma dificuldade em trocar a peça por meus próprios meios.

Solução esperada

  • Envio de peça para reposição

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. B.

19/12/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023121900911368. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. B.

21/12/2023

Olá, Prezados, Bom dia! Realizado contato com Sr. Carlos Eduardo, e encaminhamos uma e-mail para [email protected] , onde acordamos o envio de uma nova peça, que será entregue através dos correios, no prazo de 20 dias úteis. Assim que disponibilizado o código de rastreio, encaminharemos para melhor acompanhamento de sua entrega através do site dos correios. Protocolo fabricante 12263080 Dúvidas, fico a disposição. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br