Voltar

CLARO CELULAR: Pedido de contato por ligação (consumidor não consegue falar com representante CLARO)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: Claro

20/12/2023

Prezada CLARO, Telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Poderá ligar em qualquer horário. Não tenho preferência de contato por whatsapp. Referente a essa reclamação, o consumidor não consegue ter bom atendimento pelo SAC da Claro 1052. Até mesmo registrei um BOLETIM DE OCORRÊNCIA conforme cópia anexa nesta reclamação do documento, estando autenticado pela DELEGACIA VIRTUAL do Estado de Goiás. O consumidor está tentando contato com a Prestadora Claro para tentar solucionar seu problema, mas não consegue, visto que a Prestadora Claro está recusando contato com o consumidor. Peço que através desta reclamação registrada no PROCON que a Claro possa designar representante para entrar em contato com o consumidor, visto que, ao contrário, terá necessidade de protocolar uma ação nos Juizados de Pequenas Causas. É lamentável que a Claro informe que possui o melhor atendimento ao consumido, se na prática não realiza contato com o consumidor. O consumidor entra em contato com SAC Claro 1052, mas não obtém atendimento, visto que desligam na cara ou simplesmente só fica chamando durantes vários minutos. Muito triste essa situação. Aguardo retorno da Prestadora Claro. Poderá ligar para consumidor em qualquer horário. Não tenho preferência de contato por whatsapp. Telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Por fim, devido essa plataforma ser pública, estarei aguardando contato da Prestadora Claro para repassar as informações necessárias sobre o conflito na relação de consumo. PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: 1) Diante do exposto, o consumidor aguarda contato da Prestadora Claro nos números: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Poderá ligar em qualquer horário. Não possuo interesse de contato por whatsapp. 2) Logo, reforço que devido essa plataforma ser pública, estarei aguardando contato da Prestadora Claro para repassar as informações necessárias sobre o conflito na relação de consumo.

Solução esperada

  • Poderá ligar para consumidor em qualquer horário. Não tenho preferência de contato por whatsapp. Telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017.

Mensagens (2)

F. R.

Para: Claro

20/12/2023

Poderá ligar para consumidor em qualquer horário. Não tenho preferência de contato por whatsapp. Telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Aguardando contato da Prestadora Claro podendo ligar em qualquer horário., telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017.

Claro

Para: F. R.

20/12/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.