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Liberação da margem de 5% Cartão Benefício

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: Banco Daycoval

20/12/2023

Tenho um CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO com o Banco Daycoval. A informação é somente para que o meu problema seja resolvido da melhor maneira possível, mas não se trata desse produto que quero falar. No dia 04/12/2023 gerei uma autorização para o CARTÃO BENEFÍCIO do Banco Daycoval conforme orientação de uma correspondente desse banco. A mesma digitou uma proposta para esse banco e depois que a autorização foi gerada recebi a informação que o banco recusou a proposta não sei por qual motivo. Acontece que uma vez gerada essa autorização somente o banco pode cancelar. No mesmo dia telefonei para o SAC do Banco e fui informada que como a proposta foi recusada o cancelamento da autorização seria automático num prazo de 4 a 7 dias úteis, o que não aconteceu. Desde então estou em uma saga inacreditável de SAC, ouvidoria, whatsapp, enfim. O certo é que um diz que já foi cancelada, o que não é verdade, outro diz que não é possível cancelar porque eu ainda não quitei o cartão (como vou quitar se não foi aprovado e a autorização não foi utilizada?) e outros ainda dizem que não tenho contrato válido para cancelar (claro que não, o contrato foi recusado). O certo é que o mês está acabando e eu estou impossibilitada de fechar contrato com outro banco porque a margem está presa com o Daycoval e os atendentes parecem despreparados para resolver um problema tosco que depende apenas de boa vontade e conhecimento para ser resolvido.

Solução esperada

  • Cancelar a autorização de 5% do CARTÃO BENEFÍCIO gerada a favor desse banco no dia 04/12/2023.