Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Leroy Merlin

20/12/2023

Fiz uma compra de um banco de jardim e uma mesa com duas cadeiras, dia 08/12 recebi somente a mesa com as cadeiras, porem no app da Leroy Merlin diz que o banco foi entregue, fui na loja física e constataram que o banco nao tinha sido entregue mesmo, abriram um protocolo e disseram que iria ser entregue dia 13/12 e mais uma vez nao foi, liguei ja tres vezes e abri protocolo para entrega dia 16/12 mas tbm nao foi entregue , gostaria de uma resolução para esse meu problema, pois é um descaso com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 399,99

Mensagens (3)

Leroy Merlin

Para: D. M.

20/12/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

D. M.

Para: Leroy Merlin

20/12/2023

Estou esperando o retorno de vcs fazem desde o dia 16, quando encaminhei a primeira reclamação.

Leroy Merlin

Para: D. M.

20/12/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,