- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. M.
Para: Leroy Merlin
Fiz uma compra de um banco de jardim e uma mesa com duas cadeiras, dia 08/12 recebi somente a mesa com as cadeiras, porem no app da Leroy Merlin diz que o banco foi entregue, fui na loja física e constataram que o banco nao tinha sido entregue mesmo, abriram um protocolo e disseram que iria ser entregue dia 13/12 e mais uma vez nao foi, liguei ja tres vezes e abri protocolo para entrega dia 16/12 mas tbm nao foi entregue , gostaria de uma resolução para esse meu problema, pois é um descaso com o cliente.
Leroy Merlin
Para: D. M.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,
D. M.
Para: Leroy Merlin
Estou esperando o retorno de vcs fazem desde o dia 16, quando encaminhei a primeira reclamação.
Leroy Merlin
Para: D. M.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,