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Produto com muitos vícios.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: BRITANIA

20/12/2023

Comprei um monitor da philco modelo ultrawide 30 polegadas 200hz. Com um mes de uso o produto apresentou defeito e após 30 dias na assistência tecnica autorizada da Britânia o produto voltou com um problema diferente. Deixei novamente na assistência nesse mesmo dia. Após mais 24 dias eles disseram que não se encaixava na garantia e soltaram uma nota na qual descrevia quais as condições para se encaixar e, claramente, o defeito apresentado se encaixava na garantia segundo a essa mesma nota e, talvez por erro do tecnico da assistência que não soube explicar o defeito, eles negaram a garantia. No mesmo dia que recebi essa nota postei no "reclame aqui" descrevendo a situação, e me disseram que não estava na garantia legal de 90 dias, sendo que a garantia legal de 90 dias é a partir do dia da entrega por se tratar de uma compra online. Essa garantia terminava 15/12/23 e a resposta foi publicada no dia 05/12/23, além de que o produto passou 54 dias na assistência técnica, ou seja, fui lesado e desprovido da minha garantia legal por eles demorarem muito no atendimento e não resolverem. Agora não sei o que fazer, pois estou com um produto defeituoso e sem conseguir contato com ninguém.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

BRITANIA

Para: J. S.

21/12/2023

Prezados, bom dia!! Este processo está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante, caso sim, tentaremos efetuar acordo. Bruno, caso 10156853 Assim que definido o andamento deste processo, favor responder a todos deste e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V201JuVl:ref

J. S.

Para: BRITANIA

21/12/2023

Espero que leiam o texto e entendam que são vários pixeis queimados. Não aguento mais essa situação, atendentes dizendo que é apenas um pixel, sendo que eu mandei varias imagens de locais DIFERENTES da tela.

BRITANIA

Para: J. S.

26/12/2023

Prezados, Bom dia! CPTBR01940733-54 PHILCO ELETRNICOS S.A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamao no havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmaes do Consumidor na presente reclamao. A fabricante informa que tentou contato no telefone disponvel na notificao, mas no obteve sucesso. Deste modo, conforme solicitao do consumidor na notificao seguiremos com a restituio do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente, no qual aguardamos o envio desses dados bancrios no e-mail abaixo para seguir com sua solicitao. O produto defeituoso dever ser devolvido por postagem, 2786439199, com validade de 10 dias, para que o acordo seja efetivo. Ante a inexistncia de infrao legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamao como fundamentada atendida, sem que nenhuma sano lhe seja imposta. Em caso de dvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 26 de dezembro de 2023 PHILCO ELETRNICOS S.A. -------------- Mensagem original -------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shape="rect" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade ref:!00D2E01FY8P.!500V201JuVl:ref