Voltar

Produto extraviado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. .

Para: SAMSUNG

21/12/2023

Comprei no dia 24/11/23 uma soundbar samsung direto da loja online samsung, produto foi extraviado e agora não querem me enviar outro. Não tenho interesse no reembolso nem em voucher, visto q esses não serão suficientes para comprar o mesmo produto q adquiri em promoção. O CDC 35 deixa claro q tenho direito de forçar a entrega do produto. Uma marca renomada fazer isso com seus clientes é um absurdo, sem falar q comprei para presentear no Natal e ficarei sem o produto. Fico no aguardo de uma resposta.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: W. .

28/12/2023

São Paulo, 28 de Dezembro de 2023. Ao Proteste, Reclamante: WINDSON PEREIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: Não consta Serial: Não consta Data Compra: Não consta SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. Solicitamos ao reclamante, o envio do documento (Nota fiscal , CPF, telefone e e-mail valido) para o e-mail: [email protected], com o objetivo concluir a análise e responder a demanda exposta pelo consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 Ramal 131134

W. .

Para: SAMSUNG

28/12/2023

Bom dia! Enviei a NF em anexo no email, mas não consegui contato por telefone, quando digito o ramal a ligação cai