Voltar

Sem o retorno combinado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. s.

Para: CONSUL

21/12/2023

Fiz uma reclamação no dia 15/12 sobre uma entrega que considero muito distante . Alguém que não lembro o nome me ligou na 2.ª, dia 18/12 dizendo que acompanharia meu caso, que a geladeira já estava com a transportadora que tinha solicitado prioridade na entrega e assim que tivesse a data me informaria . Primeiro: essa transportadora e de onde que se já tem o item precisa de tanto tempo para entregar ? E segundo: se a transportadora é da própria empresa porque não retorna rapidamente.? Já são 4 dias . Na minha opinião todos esses contatos são na verdade uma forma de enrolar o cliente para não fazer alteração na data . Me sinto uma verdadeira palhaca nessa situação toda. 45 dias para receber um bem . Bastante irritada com essa situação, no final de ano , sem geladeira por uma inoperancia e ineficiência dessas empresas ditas “ parceiras “.

Solução esperada

  • Entrega até amanhã