- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PRODUTO COM DEFEITO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. D.
Para: CASAS BAHIA
No dia 25/11/2023, realizei uma compra na loja Casas Bahia, situada no Rio das Pedras(Estrada de Jacarepaguá), com retirada no local, todavia, devido ao excesso de pessoas (black friday), o entregador não conferiu o produto e garantiu que estava direito, de boa-fé, recebi e levei junto com 3 pessoas que estavam comigo; o produto (TV 50, PHILCO PT050G10AG11SK4) era uma doação para a Igreja, no entanto 15 dias depois, ao abrir a caixa para a instalação da TV, foi verificado que o isopor no canto direito estava quebrado, mas tudo bem, quando retirou o produto, foi desolador, visto que a TV estava quebrada no canto direito e com parte da tela queimada, e ressalto há testemunhas do momento da compra até abertura da caixa, bem como imagens. Ao entrar em contato com a gerente foi informado que nada poderia fazer, já que passou-se os primeiros 7 dias; ao entrar em contato com o número 08002004336, foi relatado que deveria haver a troca do produto, onde deveria ser aberto um chamado com uma solicitação de troca, porém eles não poderiam fazer por lá, em razão da compra ter sido realizado em loja física e não online, entretanto deveríamos procurar novamente e solicitar a troca pela loja física; foi procurado e a resposta da gerente era de que nada podia fazer. Solicitei as imagens do estoque, onde deveria ser realizado a conferencia do produto, com o intuito de comprovar que o produto já veio com defeito, mas não me apresentaram. Att., Sebastião dos Santos.
CASAS BAHIA
Para: S. D.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação, para que possamos dar continuidade no atendimento, favor informar número do pedido, CPF e telefone para contato. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].