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C&A Pay Não Solcitado

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: C&A

22/12/2023

Olá, no dia 12/09/2023 fui ao Amazonas Shopping em Manaus-AM. No local, me direcionei à uma loja física da C&A para realizar a compra de pares de meias e um par de sapatos. Chegando no momento do pagamento dos produtos, a vendedora me indagou se eu gostaria de obter um cartão C&A Pay. Neguei todas as investidas da vendedora, mas aparentemente ela utilizou meus dados para criação de tal cartão indevidamente. Enquanto dizia que "o sistema estava lento" a vendedora me pediu informações como meu CPF, meu número de telefone, o número do código de SMS que foi enviado para mim e até uma foto minha na loja ela tirou. Eu segui os passos, pois acreditei que era um procedimento da loja, já que havia negado, varias vezes antes, a criação de um cartão com meus dados. Porém, sou bombardeado dias depois com cobranças indevidas de faturas do tal C&A Pay. Reitero que jamais tive interesse de obter esse cartão e tampouco autorizei que meus dados fossem utilizados para criação de alguma coisa. É a segunda vez que entro em contato com a empresa para resolução desse problema. Na primeira, não pude resolvê-lo, pois tentaram entrar em contato comigo por telefone, mas sou diariamente chamado em ligação por uma voz robótica fazendo uma cobrança indevida do cartão, logo passei a ignorar todas essas chamadas. Também já tentei cancelar o cartão através de um número de Whatsapp (11 3585 2950), mas o tal cancelamento, que aparentemente tinha sido eficaz, não resolveu em nada o problema. Peço que me auxiliem na resolução desse problema. Hoje, 22/12/2023, sou novamente surpreendido com uma cobrança de uma fatura do mês 1 de 2024. Estou no aguardo de algum contato por parte da C&A.

Solução esperada

  • Cancelamento do cartão